quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oração para mim mesmo

Que eu tenha calma. Paciência para saber que o momento passa e os sentimentos se adaptam. Tranqüilidade para entender a minha condição e saber que a maioria das coisas fazem parte de qualquer vida e não só a minha. Sabedoria de, mais que entender, sentir que não sou especial por ter nascido. Sou mais um, apenas mais um, que fez opções certas e erradas. Equilíbrio para não fulminar os outros quando o sangue fala mais alto; o momento passa, a culpa não. Que eu tenha o objetivo de fazer a minha parte e mais e não desejar troco. E, finalmente, que eu tenha cabelos brancos para contar que fui feliz e rir das história boas e más pelas quais passei. 


Oração: s.f. discurso; sermão; fala.


Update: Como sempre, falar é fácil; difícil é fazer.

Nenhum comentário: